quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Escovas progressivas

Postado por: Nih



Você já deve ter visto vários nomes de escova progressiva e deve achar que é tudo a mesma coisa. Mas saiba que não é! Aprenda o que cada uma delas faz pelos seus cabelos.



-Escova inteligente



Ela não exige que você fique 3 dias sem lavar a cabeça e deixa a pele livre de sua fórmula, evitando alergias. Justamente por isso, pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sem testes prévios. A escova inteligente dura 2 meses e hidrata o cabelo.


-Escova de chocolate







O tratamento garante o fim do volume e fios brilhantes e macios, além de alisar, claro. Mas, para conseguir fios bem lisos são necessárias cerca de 3 aplicações. Esse tipo de escova não é indicado para pessoas com seborréia, por exemplo, pois ele pode agravá-la.




 -Escova de cana-de-açúcar





 Pode ser usada em todos os tipos de cabelo. O efeito lisão dura cerca de 3 meses e, pra ajudar, os aminoácidos da cana-de-açúcar que reparam e tratam os fios danificados, potencializam o efeito da escova, deixando o cabelo mais macio e brilhante. A aplicação dura 15 minutos e também hidrata os fios.





-Escova de leite









Ela alisa os fios aos poucos, pois contêm proteínas, vitaminas e sais minerais presentes no leite, conferindo hidratação aos fios.
Se o seu cabelo tiver química, é melhor fazer um teste antes.



-Escova de morango









A vantagem dessa escova é que ela pode ser feita em todos os tipos de cabelo, inclusive nos quimicamente tratados. Na fórmula tem seiva de morango, rica em vitamina C, queratina e proteínas da seda. Essa é pra dizer adeus ao aspecto quebradiço e o frizz.




 -Escova de chocolate branco







 Ideal para cabelos claros e loiros. As proteínas do cacau evitam o ressecamento e a perda de água dos fios criando uma proteção natural. O chocolate branco também possui manteiga de cacau, que protege os cabelos da ação nociva dos raios solares e do frio. Além disso, o chocolate possui alto poder de hidratação. A fórmula também produz ótimos resultados para quem tem a raiz oleosa.




Espero ter ajudado!

14 comentários:

  1. Olá!

    Menina, a-mei esta matéria. Muito bem explicada e as foteenhas ajudaram bastante!
    Estou conhecendo seu blog agora, através de uma amiga sua que divulgou no Yahoo respostas. pelo que vi até agora, o blog é bem legal.

    Bjiin e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que gostou...

    Essa é a intenção, dar uma matéria bem explicada, tudo para que vocês entendam melhor!

    Obrigada por comentar!
    Volte sempre para conferir nossas postagens!

    Beijos BONEKITA'S MAKEUP

    ResponderExcluir
  3. Dei uma iltegilente no meu cabelo, só que as pontas fucaram com aspecto esticado, e meu cabelo não era grosso, a fibra era lisa, só quis reduzir o volume. E agora, o que posso fazer para amenizar esse efeito?

    ResponderExcluir
  4. Então, seria melhor vc ir no salão em q vc fez progressiva, pois com a progressiva nao tem como reverter o resultado, tem q esperar sair, talvez o cabelereiro te indique algum produto para q saia mais rapido.Ápesar de que a progressiva faz com que as pontas fiquem esticadas, o ruim dela é isso.Espero q consiga resolver.
    Bjoo Níh bonekitá's

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de deixar liso e bem natural mas tenho medo de ficar com as pontas com aspecto esticado, qual seria a melhor escova que ficasse com um liso natural pra mim que tenho um cabelo ondulado

    ResponderExcluir
  6. ola meu cabelo é definitivo, ñ aguento mais tem como eu fazer, apenas escova enteligente para diminui o volume???? a raiz do meu cabelo é muito alto

    ResponderExcluir
  7. essa escova tem muita quimica, causa danos aos fios?

    ResponderExcluir
  8. Olá, fiz uma escova definitiva á 12 meses e onde era a raiz na epoca em que fiz a escova está quebrado, agora a antiga raiz esta na altura dos olhos e está com aspecto quebrado (dobrado), a escova inteligente recupera estes fios dobrados/quebrados? E apos sair o efeito da escova inteligente estes fios ficaram hidratados ou voltaram com o aspecto de quebrados?

    ResponderExcluir
  9. Para tirar volume e hidratar os cabelos a melhor opção é a escova inteligente,não fica com aspecto artificial.Fica melhor depois da segunda vez,e dá pra lavar no mesmo dia da aplicação.Eu compro nesse site http://www.nucleodistribuidora.ekom.com.br/ o kit dose única,o preço é muito bom e se vc tem um pouco de jeito dá pra aplicar em casa,vale a pena.Adorei seu blog,é a primeira vez que eu comento,parabéns!

    ResponderExcluir
  10. achei vcs umas feias orrorozas e ridículas...
    bjinho!

    ResponderExcluir
  11. ola, boa tarde! entro sempre aqui para ver tudo sobre escovas . inteligentes , indianas etc...
    queria saber se vcs conhece uma escova inteligente feito em casa? pois ja vi em algum lugar sobre o cabeleleiro que faz .

    ResponderExcluir
  12. Por favor, tem como vocês colocarem os danos epá do relaxamento? falar doque adianta etals, enfim, explicar. e seria bom tambem os cortes de cabelos estilo emos. Tenho nada contra eles, mais acho muito legal os cortes de cabelo deles. São diferentes, e as cores tambem. Tipo um azul neon, um verde, um rosa bem cheguei, um amarelo. Ia ser muito foda, por favor. Tenho quase certeza como vocês vao tirar as duvidas de muitas pessoas, iria ficar bastante agradecida se vocês fizessem isso, por favor. *-*

    ResponderExcluir
  13. Achei o site mto informativo, por isso, devido à um precedimento que fiz em meu cabelo, gostaria de trirar umas duvidas e pedir ajuda. Fiz escova inteligente e me arrependi mto. gostaria de alguma ajuda para poder reverter essa situação. quero meu cabelo natural novamente..obrigada

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup