quarta-feira, 31 de março de 2010

Comprinhas- Batom e Gloss Avon.



Não sei se já sabem ou já perceberem, que eu sou Avonfanática!


Toda vez que a consutora Avon vem em casa trazer o catálo, compro algum cosmético. (na verdade quem compra é a mamis, rsrs)


Já comprei perfume, cremes, batons, gloss.... muitas coisas mesmo, não é atoa que tenho mais produtos da Avon do que de outra marca de cosméticos. Claro que eu tenho outras marcas preferidas, mas aqui onde moro acredito que os produtos da Avon são mais acessiveis.
Mas em fim, vamos aos produtinhos novos...


Desta vez comprei:





- Brilho rolette para lábios sabor menta - da Colortrend - R$5,00



- Brilho relette glitter para lábios sabor framboesa - da Colortrend - R$9,00











- Ultra color rich batom cor intensa- Rosa Queimado - R$14,00


 

- Ultra color rich batom cor intensa- Pêssego Intenso - R$14,00








Gente, sou viciada nesse gloss da Avon, ele é muito bom, tem um aroma incrivel, já até perdi as contas de quantos deste já comprei... ele dá um efeito muito legal nos lábios, costumo usá-lo pra ir a escola.

O preço do gloss não é salgado, eu até acho barato!


Esse batom cor intensa ainda não tinha comprado, comprei pra testar e gostei muito.

O preço não é tão barato assim, mais vale a pena!Ele tem uma durabilidade bem legal, a cor é incrivel, e tem um cheirinho gostoso.


O rosa queimado estou usando sempre, é um tom de rosa muito lindo, estava a muito tempo procurando um tom parecido e nem achava (agora achei, rsrsrs).


O Pêssego Intenso apesar de eu não gostar muito de batons com cores mais quentes, dele eu gostei, quando você passa da uma sensação de lábios hidratados, a cor é um escandalo, tem cara de verão! Muito bacana. A cor é bem forte viu, mas na foto as cores não estão muito fieis.


Espero que tenham gostado da minha comprinha, eu pelo menos amei!   *_*
Recomendo todos esses produtinho que comprei, são muito bons.

OBS: Não vão achar que eu sou garota propaganda da Avon viu, como eu disse no começo, pra mim Avon é mais acessivel, mas provavelmente farei algum post sobre outros produtos, e gente nem são todos os produtos que são bons, já testei muitos, e já me decepcionei, em breve farei um post sobre um dos produtinhos que eu não gostei.

Beijo Grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup