sexta-feira, 20 de novembro de 2009

- Com que biquini eu vou ?

Postado por: Báh






Bom, hoje estou aqui para dar umas dicas sobre o biquini certo para o seu tipo de corpo.
 A escolha de biquinis é um problema frequente das mulheres, ficamos sempre naquela dúvida cruel de qual modelo de biquini se ajustará melhor ao nosso estilo e tipo de corpo.
 Vamos deixar de conversa e partir logo para as dicas de biquinis que mais se ajustarão no seu tipo de corpo.


Seios pequenos:




Para realçar os seios a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima, invista em brilhos, estampa e peças que possuem bojo. O bojo é um recurso muito eficiente para dar volume aos seios, o bojo levanta e dá forma ao busto.
 Use peças claras em cima e escuras em baixo, o tom mais claro chama mais a atenção.






Seios grandes:



Quem tem seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. Para dar sustentação é preciso investir em alças largas, a melhor opção é a modelagem frente única.
 Algumas mulheres preferem o meia-taça sem bojo e formato triangular. Se você optar pelo cortininha, ele deverá ser maior e cobrir todo o seio.
 Se você não gostar de ter seios maiores, dispense estampas e brilhos na parte de cima. Prefira cores escuras, invista em brilhos e estampa na parte de baixo. 




Quadril estreito:




Para você que possui quadril estreito invista em detalhes na lateral da calcinha, como pedrinhas, aplicações, laços, bordados e broches. Calcinhas deste tipo chamam a atenção e ampliam o volume da região.





Quadril largo:



Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa na lateral mais larga.
 As cores escuras também ajudam a disfarçar o tamanho do quadril.
 Outra estratégia envolve a parte de cima, o biquini tomara- que- caia e frente única aumentam os ombros, deixando o corpo mais proporcional ao quadril.







Cintura reta:




Quem não teve sorte de nascer com uma "cinturinha de pilão" pode disfarçar o corpo retilíneo com os maiôs engana-mamãe (aquele em que a calcinha eo sutiã são unidos por uma faixa frontal).
 Os recortes dão uma sensação de curva para o corpo da mulher.






Barriga ou estômago saliente:



O melhor modelo é o sunquini, que possui calcinhas largas e cós alto. Já quem tem estômago alto, sem barriga notável, deve evitar o sunquini, pois esse modelo vai cobrir a barriga magra e resaltar o estômago saliente. Nesse caso, o melhor é escolher outro tipo de biquini que combine com os restantes de suas características.
 Agora, se tanto o estômago quanto a barriga fugirem dos 'padrões', indico um belo e comportado maiô.



Costas largas:



Se esse for o seu caso, risque de uma vez por todas de seu quanda-roupa as peças com amarrações no pescoço. Prefira os sutiãs com alças retas, que criam duas linhas verticais nas costas. Elas a diminuir a amplitude dessa parte do corpo.






Gordinhas: 

O bom senso tem que ser o principio básico para nortear a escolha de quem está acima do peso. Maiôs com decote frontal em "v" costumam ser uma boa opção, além dos sunquinis. E muitos cuidados com grandes decotes nas costas, eles podem realças aquelas famosas "dobrinhas". O tecido do maiô ou biquini tambem pode ajudar, a dica é usar biquinis ou maiôs de Jersey, que não marca tanto no corpo.
 Compre o maiô ou biquini do seu tamnho, nem maior, nem menor. O maior fica largo e deixa a impressão de um corpo flácido. O menor aperta e forma dobrinhas indesejadas.
 Quanto as estampas, o mais aconselhável é evitar desenhos circulares. Prefira as cores escuras e desenhos simétricos.

Magrinhas:

Essas podem, e devem, investir nas formas arredondadas. Com relação a modelagem, a única restrição é o sunquini, ele cobre muito o corpo, o que provoca a impressão de que a mulher é ainda mais magra.
 E, já que gordura em excesso não é o problema, as magrinhas devem aproveitar para se esbaldar com os mais diversos modelos. Vale tudo! Principalmente o biquinis micros.

Dica:

O tomara-que-caia é para mulheres altas ou para quem possui tronco mais longo que as pernas.


Espero ter ajudado vocês.
Qualquer dúvida é só mandar um comentário ou email.
Beijos e boa sorte.

8 comentários:

  1. tenhho seios grandee mais sou muito magrinha isto 36 e meu sitiã é 46 ki biquine usar ajude-me socorro

    ResponderExcluir
  2. No seu caso, você deveria usar na parte de cima um biquini que tenha alças largas, na minha opnião o prente unica é o melhor...

    E para que voce não fique com o quadriu muito pequeno devido ao volume dos seios voce poderia usar uma calçinha que tenha detalhes nas laterais...

    E quanto a cor..

    Na parte de cima cores escuras e em baixo cores claras... assim chama mais atenção em baixo do que nos seios..

    Espero ter ajudado...
    qualquer dúvida é só perguntar.
    Beijo grande Báh Bonekita's Makeup

    ResponderExcluir
  3. tenhu seios pekenos e tenhu um corpo mt bonito o que eu faso pla usar um bikine lindo?

    ResponderExcluir
  4. Essa nih é mtu feia! c(:

    ResponderExcluir
  5. Olha,meu nome é Roberta, tenho dúvidas no formato do meu corpo se é pêra ou ampulheta , eu tenho pitos pequenos e quadris largos, gostaria de saber o biquini ideal para mim

    ResponderExcluir
  6. oooi bonekita's makeup
    tipoow , qro saber se voc's sabeem qal a moda qe ainda vai vir .
    pra mim ja me atualizaar
    então se voc's souberem me avisa (:
    obgd , amoooo isso aqiiiiii SZ

    ResponderExcluir
  7. A MONIQUE É MUITO FEIA
    CREDO, NÃO SERVE PRA FAKE NÃO!
    SÓ AS OUTRAS DUAS QUE SÃO GOSTOSAS

    ResponderExcluir
  8. Olá! Bom minha grande dúvida, é saber ki tipo de biquini serve para o meu corpo.
    Sou baixinha 1,56 ,tenho quadril largo, seios 44,46 tenho corpo! Mais não é de gordo só barriga um pouquinho flacida! rs. Não gosto de suitã de rede. Como faço para ficar confortável, ter a aparencia de alta, valorizando meu corpo sem deixar a parte de baixo tão exposta !!

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup