terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rímel avon, testado e aprovado!

Postado por: Báh





Final de semana sem nada pra fazer, pensei, pensei e finalmente achei oque fazer...

PLIM!!

Tive a ideia...

Vou fazer uma postagem sobre as 4 máscaras para cícilos que eu tenho da avon...
E lá foi eu passar o rimel e tirar foto ^^


Olhando lá na foto da esquerda pra direita...

Daring Curves


                     Antes:

                  Depois:


máscara para cícilos curvadora preta, a avon promete com essa máscara deixar seus cílios mais curvadinhos...ÓH não me diga! rsrsrs...

E não é que funciona mesmo!
Gosto muito desse rímel... ele não fica grudento como outros por aí, era meu favorito até eu compra o rimel a seguir...


Beauti Full


                   Antes:

              Depois:

máscara super volume para cílios preta *_*
a minha máscara preferida
Como o nome já diz ela dá um super volume nos cílios, é impressionante fica show...os cílios até ficam parecendo postiços...

E sem falar que deixa os cílios separadinhos, sem aquele "grudê" que dá até nervoso...
Recomendo!


Máscara para cílios com aplicador 3 em 1 da colortrend...


                 Antes:

               Depois:

O tamanho da embalagem é menor doque a embalagem das outras máscaras, ideal para levar na bolça e com um aplicador diferente...
Já faz um tempinho que comprei e usei poucas vezes, tinha até me esquecido o quanto ela é boa...

Deixa os cílios bem volumosos...porém tem um probleminha, o aplicador fica com muito rimel e quando você passa acaba deixando os cílios com exesso de rimel, tem que tomar muito cuidado ao usá-la para que não borre tudo e destrua o look...

O volume que ela proporciona é parecido com a máscara Beauti Full...
Não tenho certeza, mas eu acredito que a avon já nem venda mais esse rímel...
Uma pena...por que tirando o problema de deixar os cílios meio meladinhos ela é muito boa, é só pegar o jeito que dai nem borra mais...
 Ela deixa os cílios um tantão volumosos...


Máscara incolor para cílios


Ela pra ticamente não faz diferença alguma, serve para pentear cílios e sobrancelhas...
Eu sinceramente acho meio salgado o preço desse rimel, mas quem sou eu né pra falar mau do preço... mas que devia ser mais barato devia... rsrsrs

Geralmente uso esse rímel antes de passar o rímel preto, e sabe por que ?
Para que os cílios fiquem separadinhos...

Essa é uma boa dica, antes de passar o rímel preto passe o incolor para deixar os cílios separados...
Assim quando você passar o preto não vai ficar tudo grudado ^^


E é isso, essas são minhas 4 máscaras para cílios Avon...
E qual é a sua máscara preferida? Qual marca você recomenda ?
Comente e diga qual você prefere e qual você não recomenda...

Beijo Grande Báh Bonekita's Makeup


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup