domingo, 7 de fevereiro de 2010

Unha decorada.

Postado por: Báh






A unha decorada da vez é a unha zebrinha!

Estava eu bisbilhotanto unhas decoradas na net e achei a unha zebrinha e achei o máximo, só tinha a foto nem explicava como fazia...

No final de semana sem nada pra fazer resolvi tentar e não é que eu consegui, é super fácil...

Vou ensinar fazer passo a passo ok ?!
vamos lá pessoal...


Você vai precisar de:




pincel bem fininho

fita adesiva

esmalte rosa

esmalte branco

esmalte preto


1º- Pinte as unhas com o esmalte rosa de sua preferencia (eu usei o orquidea colortrend da avon). Espere secar bem.





2º- Você terá que fazer uma francezinha, para que ela fique perfeita dou a dica:

Grude um pedaço da fita adesiva em cima das unhas deixando uma pontinha sem fita, para que podemos fazer a francezinha sem borrar. (sinto muito por não aparecer direito na foto)





Após isso, onde a fita adesiva não cobriu você irá passar o esmalte branco (eu usei o pétala branca da colorama).




Quando já estiver bem seco o esmalte puxe a fita com bastante cuidado...e pronto vai tá perfeita a francezinha.





3º- Com a francezinha pronta, pegue algum potinho ou algo parecido (eu usei um CD velho) para colocar uma pequena quantidade do esmalte preto (eu usei o chocolate quente da risqué, o meu esmalte preto acabo e esqueci de compra outro, olha que cabeça a minha...).

Em seguida molhe a pontinha do pincel fininho no esmalte preto e faça risquinhos por cima da francezinha, os risquinhos dever ser tortinhos mesmo.

Depois disso passe uma base para fixar mais o esmalte.





E pronto! Fácil não é mesmo ? E além de fácil chiquetozissimoO !
Troque o rosa por outras cores e depois me conta como ficou...
Copie e arrase!





Beijo Grande Báh Bonekita's Makeup

4 comentários:

  1. Adorei !!!

    Vc pode colocar mais dicas de como decorar ??

    ResponderExcluir
  2. Ameii Parabéns ficou lindas mais vc poderia colocar mais sugestois

    ResponderExcluir
  3. me add no msn:talita_maluca@hotmail.com

    me chamo hedwiges...20 anos e quero ser linda!!
    beijos obrigada pelas dicas esse blog vai ser o meu favorito

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup