sábado, 10 de abril de 2010

Esmalte da semana: Nude




NUDE da RISQUÉ - 8ml - R$2,70

Gente, estou apaixonada por esse esmalte, acho um luxo!

Muitas pessoas dizem: - que graça tem um esmalte cor de nada?
Eu acho que tem toda a graça, é chique, fashion... é tudo.
Muito sofisticado.

Podem até achar estranho, se o esmalte é cor da pele como pode ser chique?
Mas esperimente pra ver, não tem explicação, é chique, quando você passar e olhar para suas mãos vai ver, você acaba até se achando mais sofisticada, luxuosa... (rsrsrs, você devem estar pensando que eu sou loca né?! Mas assim mesmo, pelo menos comigo.)

E além do mais, tá na moda! É nude pra lá, nude pra cá...rsrs

Nem tem reclamações do esmalte, ele é todo bom! Duração exelente!

Para que fique da cor do frasco é preciso passar 2 vezes.


Espero que gostem!



Quem tiver algum esmalte favorito, mande pra gente por e-mail (b.atrevida@hotmail.com ou bl.13.lb@hotmail.com ) que entraremos em contato para que você participe por um dia do blog, fazendo uma resenha do seu esmalte preferido!

Obrigada por visitarem o blog!
Beijo Grande...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup