sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prancha cerâmica Gama Italy Laser Infrared - Eu comprei!




Em umas das minhas loucas procuras por cosméticos na internet me deparo com essa belezinha, foi amor a primeira vista *_*

Fiquei ainda mais intereçada em comprá-la quando vi os detalhes do funcionamento dela.


A seguir as informações do produto:


Infrared Technology: ondas infravermelhas longas que agem no fio de dentro para fora, protegendo a saúde dos cabelos



Ceramic Ion Technology: tecnologia de átomos energizados, que em contato com os fios, ajudam a revitalizá-los


Nano Silver Technology: potente bactericida e fungicida, formado por partículas de prata (Nano Silver) que impedem a formação de elementos prejudiciais à saúde dos cabelos


Emissão de 2 milhões de íons por cm³  (quando eu li isso disse: - Eu vo compra amanha, rsrsrs)


Carcaça Thermalplus


Cabo giratório.


Preço: Meio salgado mais vale a pena - R$260,00

Vamos a minha opnião, depois de 4 dias que eu vi a chapinha na "net" corri nas CASAS BAHIA comprar a minha, rsrsrs.

Como eu teria uma baladinha pra ir no sábado, amanhã, deixei para testá-la hoje a noite. (usei ela agorinha de poco)

O resultado final realmente é muito bom!!


Vocês não tem noção como o cabelo fica macio e brilhoso, ele ainda fica com balanço...


Minha chapinha antiga era daquelas primeiras que saiu sabe?!


Tinha dias que eu passava ela e o cabelo fica duro que só, ainda ficava com aparencia de cabelo danificado, nem tinha movimento, podia chaquoalhar a cabeça que o cabelo nem se mechia (tá bom eu ezagerei, mas é por aí)...


Com essa nova é otra coisa, o cabelo fica maravilhoso!!


As pontas do meu cabelo não ficaram esturricadas nem nada, fico com aparencia de cabelo saudavel!


Ameeeeeei

A unica decepção:

A cor pelas fotos da net é um vermelho super lindo, é um espetáculo, vermelho "cheguei", chama muito a atenção (como na foto do começo do post), mas pessoalmente é um vermelho apagado, meio desbotado sei lá...

Mas o que vale é a qualidade a prancha né, não vamos julgar pela aparencia.

a verdadeira cor é essa da foto ao lado.


 Recomendo!


Caso eu mude de idéia com o decorrer do uso dela eu fasso outra postagem.

Espero que gostem!

Beijos:


3 comentários:

  1. oie meninas vcs são linda
    gostei da publicaçao
    gostaria saber se vcs tem orkut e msn?
    qual quer coisa só me adc
    djcarol_dj@hotmil.com
    orkut e msn ta bom
    BJS VCS SÃO LINDAS

    ResponderExcluir
  2. eu estava com esa duvida, se eram pranchas diferentes devido na propaganda ser beeem mais RED, RSRSR, bju e vlw ela dica

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas obrigada

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup