terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Guia de qual tipo de calça, saia e bota pode-se usar, conforme a sua estatura.


Postado por: Níih



Mulheres altas




Calça- bem justa (skinny)





 Saia- reta evasê ou levemente ampla, na altura dos joelhos ou até o meio das pernas.






 Bota- couro ou verniz com detalhes luxuosos, como matelassê, ou com fivelas e ,e metais nas versões prata ou dourado.Para o dia-a-dia, opte pelo couro e para as produções mais glamurosas, aposte no brilho intenso do verniz.

 Cano- como tem pernas longas, pode abusar do comprimento.

 Salto- sem restrição.






Mulheres baixinhas


 Calça- justa (skinny)




 Saia- minissaia ou vestido curto.





Bota- couro ou verniz, mas é legal evitar os modelos com muitos detalhes, como fivelas, aplicações e recortes.


Cano- curto, pois alonga as pernas.


Salto- Pode abusar dos saltos altos






Perna grossa


            Calça- com corte bem reto e seco, para alongar as pernas.





Saia- Modelo mais soltinho, com corte evasê e comprimento na altura dos joelhos. Esqueça as saias muito curtas, com volume, envesadas ou até o tornozelo.







Bota- Evite os materiais com muito brilho e os canos justos demais. O ideal é escolher os modelos feitos com tecido extensível (aqueles que esticam).


Cano- coordene as botas com meias opacas e escuras. Evite os modelos com comprimentos muito curtos, pois engrossam ainda mais as pernas.


Salto- grosso e baixo.









     Perna fina


Calça- tecido firme com modelagem próxima as pernas.





Saia- com volume, com o balonê, ou com corte evasê.






Bota- Encorpado e que se molda a perna, com strech. O conselho é usar as botas com meias grossas.

Cano- apenas esqueça os canos largos escolha o comprimento que quiser

Salto- super baixo ou bem alto.

 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenha ajudado!!
Tenham ótimas compras!!Qualquer dúvida, é só perguntar que responderei com toda a atenção.
Bjo bjo... 


6 comentários:

  1. Hey Gostei muito deste blog, é o seguinte: eu queria comprar umas calças mas que me ficassem bem, porque normalmente eu qcho que me ficam mal, porque acho as minhas pernas muito finas para a minha estrutura...pode-me indicar um bom tipo de calças jeans que me fiquem bem? pode-me mandar email com fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. sou mt baixinha e por isso ai minhas amigas fikam me chamando de nanica e quando eu boto calça o comentario e geral o que eu faso?

    ResponderExcluir
  4. tenho pernas mt finas como faço para dar a impressão de que estão mais grossas

    ResponderExcluir
  5. tenho pernas super finas,e sou baixinha demais...oq devo usar para me sentir melhor....

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup