segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Show de estilo!!!

postado por: Nih




A dupla shorts + camisa é uma produção perfeita para ir ao shopping ou ao clube nos dias mais quentes.








Geralmente quando se coordenam duas peças com o mesmo tom, a produção pode ficar sem graça. (ao menos que como na foto coloque alguns acessórios, mais mesmo assim eu ainda acho sem graça).



MENINAS MAGRAS


→ Para as meninas mais magras o ideal é a camisa estruturada com modelagem soltinha, cintura levemente demarcada, bolsos e manga estilo princesa, porque disfarça a falta de curvas.

→ O shorts é uma peça superconfortável e bem fresquinha, quem é magra pode abusar sem medo dos modelos mais volumosos, como balonê ou com corte de alfaiataria.


MENINAS GORDINHAS


→ Quem está acima do peso ou tem bastante busto, deve optar por camisa lisa e sem bolsos frontais, pois eles aumentam o volume nessa região.


→ Aa meninas mais cheinhas devem usar os modelos de shorts mais largos com pregas ou em jeans, que disfarçam as gordurinhas. Se quiser investir em uma bermuda, sem problemas.



Nos dias de calor, você pode jogar o shorts com uma sandália rasteirinha ou uma sapatilha. Mas, se pintar aquele friozinho, use-o com meia-calça e bota, sem medo, porque é muito fashion.





2 comentários:

  1. Noossa adoreei suas dicas mto msm

    Parabéens !!

    :D
    Luiisana

    ResponderExcluir
  2. que bom q gostou das dicas,muito obrigada.
    qualquer duvida pod perguntar !!! Bjinhos...

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup